Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Pesar

Após 10 dia em coma,morre garota de 19 anos vítima de acidente de moto na Miguel Sutil

30 Set 2015 - 14:30

Da Redação - André Garcia Santana e Wesley Santiago

Foto: Reprodução/Facebook

Após 10 dia em coma,morre garota de 19 anos vítima de acidente de moto na Miguel Sutil
Depois de 10 dias em coma induzido a jovem Amanda Gonçalves Moraes, 19 anos, faleceu na manhã de hoje, 30, em Cuiabá. Ela sofreu um acidente de moto no último domingo 20, e apresentava quadros gravíssimos de hemorragia interna. Amigos e familiares da garota chegaram a se mobilizar, organizando uma campanha para doação de sangue. Amanda estava internada na UTI do Pronto-Socorro de Cuiabá.


Leia mais:
Após acidente de moto, garota de 19 anos está em coma induzido e precisa de sangue; amigo morreu na hora

Em entrevista ao Olhar Direto, uma amiga próxima à vítima, Noraine Camargo, chegou a comentar que não havia garantia médica de que a moça sobrevivesse. “O médico disse que só Deus na causa dela. Mas nós temos fé e vamos fazer o impossível para ajuda-la”.

Hoje, por meio de seu perfil no Facebook, a amiga disse não compreender o porquê de a vida ser tão injusta. “Me diz por que ás vezes a vida é tão injusta? Por que Deus faz isso? Vou sentir tanta saudades, vai fazer tanta falta... Aff! Nem sei o que escrever”, desabafou.

O caso

Amanda estava na garupa do motociclista David dos Santos Rodrigues, de 24 anos quando o veículo derrapou e bateu contra o meio-fio no momento em que fazia  o contorno de uma rotatória nas imediações do Círculo Militar. Os dois foram arremessados com extrema violência ao asfalto. O piloto, identificado como amigo da vítima morreu na hora, enquanto a garota, com suspeita de fraturas, foi encaminhada a uma unidade de socorro.

Testemunhas relataram aos policiais que atenderam a ocorrência que o condutor da motocicleta estava em alta velocidade. Segundo a Polícia Civil, os dois jovens estavam em uma motocicleta Falcon 400.

Noraine contou ainda que a moto de David estava sem retrovisor e a carteira de habilitação dele estava vencida. “Acho que pode ter se assustado com a sirene do Corpo de Bombeiros”, disse. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet