Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Violência

Suspeito de estuprar e matar menina de 7 anos em Mato Grosso é preso no Pará

Foto: Reprodução

Suspeito era amigo da família e fugiu na data do crime.

Suspeito era amigo da família e fugiu na data do crime.

Suspeito de estuprar e matar uma menina de 7 anos, um homem identificado até o momento como Argeu, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Pará, nesta terça-feira (3). O crime foi cometido na noite do último sábado (30), em União do Norte distrito de Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). O corpo da criança foi encontrado na casa do homem, que era amigo da família, na madrugada de domingo (1), depois que mãe procurou a Polícia e relatou o desaparecimento da filha.


Leia mais:
Homem é procurado por estuprar e matar menina de 7 anos; suspeito era amigo da família


Ao Olhar Direto, a Polícia Civil de Peixoto de Azevedo informou que ele foi preso no município de Castelo dos Sonhos (851 km de Belém), e que deverá ser encaminhado em breve para Mato Grosso. Argeu havia fugido da região, localizada na divisa entre os dois Estados, depois do assassinato e começou a ser procurado pelas proximidades do fato, em uma área extensa de mata.

Na data do crime a mãe procurou a Polícia Militar (PM) relatando que a menina estava desaparecida, e que às 10h de domingo o suspeito, que era vizinho a sua casa, saiu com a criança para ir ao supermercado. Por volta das 11h ele foi até a casa da vítima informando à família que ela estava em sua casa, sob cuidados de sua esposa.

Como ele não retornou com a criança, por volta de 23h a Polícia Militar começou a realizar rondas e foram até a residência do suspeito, que, ao ser chamado não respondeu. Os PMs arrombaram a porta e encontraram a criança despida, já sem vida, em um colchão. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet