Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Confusão

Ex-lutador do UFC é detido após briga na Valley em Cuiabá

Foto: Reprodução

Ex-lutador do UFC é detido após briga na Valley em Cuiabá
O ex-lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship), Rafael ‘Feijão’ Cavalcanti, 36 anos, foi detido pela Polícia Militar após uma briga na boate sertaneja Valley Pub, em Cuiabá, na madrugada do último domingo (26). Ele teria se desentendido com um rapaz que teria pegado a força no braço de sua namorada.


Leia mais:
Homem é suspeito de matar ex-namorada de 18 anos com tiro no olho
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (Nº2016.197707), Feijão informou aos policiais que estava na boate sertaneja quando viu F.M., 34 anos, segurando o braço da sua namorada, identificada apenas como A.S.S., 22 anos. Ao questionar o rapaz, ele o teria empurrado, dando início a confusão.
 
Ainda aos policiais, Feijão disse que teria sido ameaçado de morte. Porém, um segundo rapaz, identificado como B.F., disse que os dois se ofenderam verbalmente e depois ele teria sido agredido, com um soco no olho, desferido pelo lutador de MMA. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes para o Cisc.
 
Segundo o boletim de ocorrência, BF. tinha uma lesão no olho e a menina de 22 anos estava com o braço vermelho, possivelmente por conta do fato supracitado. Os envolvidos ficaram no Cisc dando explicações até às 07h30 e depois foram liberados.
 
A reportagem do Olhar Direto não conseguiu contato com as partes envolvidas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet