Olhar Direto

Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Bebê entre os mortos

Queda de aeronave ‘superlotada’ mata 4 pessoas; 3 foram transferidos para Cuiabá

Foto: Reprodução/TV Liberal

Queda de aeronave ‘superlotada’ mata 4 pessoas; 3 foram transferidos para Cuiabá
A queda de uma aeronave monomotor, na tarde de quinta-feira (15), na área urbana do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará, culminou na morte de quatro pessoas. Três sobreviventes foram socorridos e posteriormente transferidos para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O avião, que estaria superlotado, teria capacidade para apenas quatro passageiros.


Leia mais:
MPF critica preços de poltronas de emergência da Azul Linhas Aéreas e de propagandas obrigatórias
 
Conforme as especificações da aeronave, o monomotor de prefixo PT-NCJ, podia transportar apenas quatro pessoas, sendo o piloto e três passageiros. Porém, quando o avião caiu, havia sete pessoas a bordo. O acidente teria acontecido durante o procedimento de pouso. A aeronave tinha decolado de um garimpo da região rural do município com destino à sede da cidade.
 
Os três passageiros que ficaram feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Novo Progresso. De lá, seguiram para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), a pedido da família. Eles não correm risco de morte. Além da superlotação, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que o  monomotor não tinha permissão para voar
 
Testemunhas relataram que não houve explosão. Os mortos foram identificados como: Paulo Cesar Zamoner, o piloto Weber da Cunha Rebelo, a nora dele, Lara Mariane Lima Aragão e o neto dele, Máymison Gabriel de Lima, de 9 meses de idade. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet