Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Absurdo

Homem de 26 anos é preso após agredir menina de 13 a pauladas; traição seria motivo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem de 26 anos é preso após agredir menina de 13 a pauladas; traição seria motivo
Uma menina de 13 anos foi agredida a pauladas na tarde de domingo (27), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), por um homem de 26 anos, que alegou ser seu marido. O acusado, identificado como Douglas Leandro Correa, tem várias passagens pela polícia e seria integrante da facção criminosa “Comando Vermelho”. Ele foi preso momentos depois do crime.


Leia mais:
Homem de 23 anos é preso por morar e manter relações sexuais com menina de 13

A menor informou que Douglas pulou o muro da residência, no bairro Jardim Paulista, com um pedaço de pau e a atacou, golpeando-a principalmente na cabeça, onde foi constatado um corte. De acordo com o site Agora MT, em decorrência dos ferimentos a menor precisou ser encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber cuidados médicos.

O homem, que fugiu do local, foi encontrado pela Polícia Militar (PM), momentos depois da ação, em sua casa, na Rua H, também no Jardim Paulista. Antes de ser preso ele havia recebido uma ligação dos policiais, a pedido da vítima. Sem se identificar, os militares conversaram com o suspeito, que afirmou ter agredido a garota por conta de uma traição.

Durante a ligação ele disse ainda que a menina teve “sorte, porque ele não nasceu para ser traído”, e pediu que as informações não fossem passadas para a Polícia, ressaltando ser integrante do Comando Vermelho. Agora a situação deverá ser apurada pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Rondonópolis (Dedica). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet