Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

No telefone celular, mulher de 28 anos é atingida por descarga elétrica e morre

Foto: Ciopaer

No telefone celular, mulher de 28 anos é atingida por descarga elétrica e morre
Uma mulher identificada como Talita Rodrigues da Silva, de 28 anos, morreu após ser atingida por uma descarga elétrica no domingo (15), no assentamento “Aborrecido”, nas proximidades do município de Santo Antônio de Leverger (32 km de Cuiabá).  Ela estava ao telefone no momemto em que recebeu o choque. Seu marido, José Ricardo Dutra, 30, estaria ajustando uma antena de telefonia rural nas proximidades e também recebeu o choque, ficando bastante ferido.


Leia mais:
Casal, adolescente e bebê de MT morrem em acidente que deixou seis mortos em Goiás; fotos

De acordo com informações, os dois estavam a aproximadamente 50 metros de casa, perto de um curral. A mulher estaria ao telefone, ajudando o companheiro com os ajustes, no momento em que o acidente aconteceu, por volta de 16h. Ela não resistiu à descarga e morreu na hora, já José Ricardo foi socorrido por familiares e encaminhado para a Agrovila das Palmeiras, a cerca de 30 km do local.

Ali ele foi resgatado por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Áreas (Ciopaer), acionado por uma vizinha, e atendido por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Ciopaer informou que, na sequencia, a vítima foi levada até o aeroporto de Várzea Grande e removida em uma ambulância para um hospital da cidade.
 
Ainda não há informações sobre o estado de saúde atual de José Ricardo.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet