Olhar Direto

Domingo, 09 de junho de 2024

Notícias | Cidades

disputa

Jovem de 26 anos é baleado na porta de casa em Cuiabá; caso com mulher de presidiário seria motivo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem de 26 anos é baleado na porta de casa em Cuiabá; caso com mulher de presidiário seria motivo
Um jovem de 26 anos, identificado como J.F.S.L., foi baleado no fim da noite da última quarta-feira (23), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. A vítima estava dentro de casa, quando dois homens chegaram no portão e o chamaram pelo nome. Quando saiu para atender, acabou levando um tiro no ombro. O rapaz afirmou que estava mantendo um relacionamento com a esposa de um presidiário. Porém, a polícia descobriu que ele estava com drogas na residência.


Leia mais:
"Estou devastada porque a forma como matou elas foi muito cruel", diz parente de mãe e filha mortas a marteladas
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que a vítima estava em sua casa, por volta das 22h30, quando uma pessoa o chamou em frente a sua residência. Quando ele saiu para atender e ver quem era, percebeu que dois suspeitos estavam na frente da casa. Rapidamente um deles efetuou disparos de arma de fogo na direção do homem.
 
A vítima foi atingida no ombro esquerdo, mas conseguiu correr para dentro da residência. O homem então buscou socorro na base de polícia do Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Ainda ferido, explicou aos policiais que estava tendo um relacionamento amoroso com uma mulher que seria esposa de um presidiário.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. Depois, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde permaneceu internada. Uma viatura fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os criminosos.
 
Desconfiada, a equipe da Polícia Militar também foi até a casa da vítima, que estava com as portas todas abertas. Eles entraram no local e encontraram quatro porções de substância análoga a cocaína e um rádio transmissor. O homem disse aos PMs que não sabia quem eram os criminosos que tentaram matá-lo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet