Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

MÃE SOBREVIVEU

Pai e criança de 2 anos são assassinados a tiros em emboscada

Foto: Reprodução

Pai e criança de 2 anos são assassinados a tiros em emboscada
Um homem de 32 anos, identificado como Wanderson Morais Almeida, conhecido como “Federal”, e sua filha de 2 anos, identificada como B.B.A., foram assassinados na noite deste domingo (18) em uma emboscada em uma estrada vicinal na região do município de Pontes e Lacerda (a 442 km de Cuiabá). A mãe foi a única sobrevivente e contou que foram abordados por dois homens armados, que depois fugiram em uma moto sem levar nada. O caso ainda deve ser investigado.


Leia mais:
Jovem é assassinado em caminhonete na Transpantaneira por dupla em motocicleta
 
De acordo com informações da Polícia Civil, por volta de 21h15 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio com vítimas próximo à gleba Barreiro. Ao chegar ao local os policiais encontraram o veículo ao lado da estrada, com Wanderson sentado no banco do motorista, com ferimentos de bala e já sem vida.

Os investigadores apuraram que a esposa de Wanderson havia sido socorrida por um morador da região, juntamente com a filha, e foram encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé. A criança foi atingida no tórax e ao chegar ao hospital não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe da criança contou aos policiais que a família seguia para sua chácara quando encontraram uma pessoa caída ao solo. Ao se aproximarem, e pararem, foram surpreendidos por uma homem armado que saiu do lado direito da estrada, de dentro do matagal.

Ao perceber a emboscada Wanderson ainda tentou sair com o veículo de ré, mas ele parou do lado da pista. O homem armado então se aproximou, efetuou os disparos e depois disse para a mulher sair correndo se não a mataria. Ela ainda disse que viu os dois suspeitos fugirem em uma motocicleta. O caso ainda deve ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet