Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

sobreviveu

Cachorro é picado por jararacas duas vezes ao tentar salvar família

Foto: Reprodução

Cachorro é picado por jararacas duas vezes ao tentar salvar família
Imagine ter um animal dentro de casa, que para proteger a sua família, ele põe em risco a própria vida. Isso aconteceu com o cachorro da jornalista Kátia Krüger, que foi picado duas vezes por cobras jararaca, no mesmo mês, na varanda de sua casa, em Cuiabá.


Leia mais: 
Universitária denuncia morte de cachorros por envenenamento; Vizinho comerciante é suspeito

Segundo Kátia, a região onde mora é cercada por chácaras, e muitos vizinhos acabam não limpado os quintais. No primeiro caso, a jornalista compartilhou o ocorrido em seu perfil no Facebook.

“Esse é meu Fofão...meu herói!!! No fim da noite de domingo ele enfrentou uma cobra para proteger minha família! Amigo, corajoso e fiel, que agora está recebendo cuidados... infelizmente foi picado pelo animal peçonhento...Deus preciso do meu Anjo da guarda de quatro patas perto de mim..”, disse.

Já a segunda picada teria acontecido na noite de terça-feira (24). A família enfrentou dificuldades e entrou em desespero, pois após picar o animal, a cobra ainda permaneceu na varanda.

Com isso, o cachorro teve que tomar uma dose mais forte de soro, e esta em observação por um período de 48 horas.  "Pela segunda vez em menos de um mês meu herói entra em ação ! Mesmo já sabendo a dor causada por uma picada de cobra ele enfrentou mais uma vez uma Jararaca venenosa. Não podia deixar de fazer o mesmo por ele ...Meu amigo ...meu Anjo da guarda ... tô aqui rezando por ti!!! Volta logo pra casa ...sua família te espera vivo o e valente !!!", disse ela, em sua rede social. 

A postagem gerou comoção de amigos, que desejaram uma boa recuperação ao animal. "Nossa que Deus de força pra esse peludinho, porque jararaca é muito venenosa....rezo pela melhora dele", comentou uma amiga. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet