Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Execuções

Três corpos são encontrados com mãos e pés amarrados em estado avançado de decomposição

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Três corpos são encontrados com mãos e pés amarrados em estado avançado de decomposição
O proprietário de uma fazenda, localizada entre Itanhangá e Tapurah, que ficam a 447 e 414  quilômetros de Cuiabá, encontrou os corpos de três homens, em avançado estado de decomposição, no último domingo (17). Todas as vítimas estavam com as mãos e pés amarrados e tinham sinais de disparos de fogo na região da cabeça.


Leia mais:
Advogado executado a tiros pode ter sido vítima de latrocínio
 
Conforme as informações da Polícia Militar, o proprietário da fazenda andava em uma região de matagal quando percebeu a presença dos corpos, após sentir um forte odor vindo do local. Quando chegou, encontrou os restos mortais dos três homens.
 
Com as vítimas, que estavam com pés e mãos amarrados, não foram encontrados documentos. Além disto, foi possível notar marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça dos três homens. A estimativa é que o crime tenha acontecido há aproximadamente uma semana.
 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e seguiram para a região. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá), onde deverão ser identificados.
 
O crime será investigado pela Polícia Civil de Tapurah. Por enquanto, ainda não há informações sobre possíveis criminosos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet