Olhar Direto

Domingo, 30 de junho de 2024

Notícias | Cidades

Não caiu de carroceria

Engenheiro foi atropelado por caminhonete após briga em bar da Praça Popular

14 Jul 2018 - 11:28

Da Redação - Fabiana Mendes e Wesley Santiago

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Engenheiro foi atropelado por caminhonete após briga em bar da Praça Popular
As investigações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), sobre o caso do engenheiro Bruno Brunini, que está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Santa Rita, em Várzea Grande, apontam que ele se envolveu em uma briga na Praça Popular, na madrugada da última quinta-feira (12) e não caiu da carroceria de uma caminhonete, como apontado inicialmente por familiares. 


Leia mais: 
Médicos reduzem sedação e aguardam reação de engenheiro que caiu de caminhonete na Praça Popular

O titular da Deletran, delegado Christian Cabral, disse ao Olhar Direto, que “houve um desentendimento entre a vítima e o condutor da caminhonete. O condutor foi para o veículo para evitar a briga e a vítima foi para cima, para evitar que ele fugisse. Nesta situação, ele foi atropelado e lesionado”.
 
Informações iniciais repassadas pela família diziam que o rapaz estava em uma confraternização e teria subido na carroceria do veículo, quando acabou se desequilibrando, caiu e bateu com a cabeça no chão.
 
O delegado ainda conversou com a família do rapaz, que preferiu não informar na companhia de quem a vítima estava no momento do acidente. Equipes da Deletran estão em diligências para tentar conseguir mais detalhes sobre o ocorrido. Câmeras da região devem ser analisadas ainda pela polícia.
 
As informações sobre o estado de saúde de Bruno circulam em aplicativos de mensagens. De acordo com conteúdo da mensagem de voz, os aparelhos que ajudam na sua respiração foram desligados por um período de seis horas, para ver se o jovem apresentava alguma reação. “Agora esta na mão de Deus e a força dele, porque de ontem para hoje, ele continua na mesma e não teve reação nenhuma”, diz trecho do áudio.
 
Caso Bruno apresente melhora em seu estado de saúde nas próximas horas, ele deve continuar em observação por mais um dia. Caso contrário, ele poderá ter morte encefálica decretada, de acordo com a mensagem. 
 
Bruno é filho do jornalista Romulo Brunini. Em seu perfil no Facebook, ele pediu orações: “É com muita tristeza que peço a todos o meus amigos para fazerem uma vigília de oração, em prol da vida do meu filho Bruno Brunini, que está entre a vida e a morte em uma UTI. Que seja feita a vontade de Deus, que ele permita a sua recuperação, amém”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet