Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

UM FUGIU

​Bandidos fazem casal refém e trocam tiros com PM antes de serem presos

Foto: Reprodução

​Bandidos fazem casal refém e trocam tiros com PM antes de serem presos
Dois jovens, um de 22 anos identificado como Moisés Barreto da Silva e um de 19 identificado como Nestor Santos Pedroso Filho, foram presos nesta sexta-feira (24) pela Polícia Militar de Chapada dos Guimarães, suspeitos de cometerem um assalto na noite de quinta-feira (23) em Campo Verde. Três homens fizeram um casal refém e roubaram uma caminhonete e vários pertences. Houve troca de tiros com a PM e um conseguiu fugir.

 
Leia mais:
Bando que explodiu bancos e fez reféns entra em confronto com a polícia que cerca região; fotos
 
As prisões aconteceram na tarde de ontem (24), por volta das 14hs, próximo da estação rodoviária de Chapada. Os dois, Moisés Barreto da Silva e Nestor Santos Pedroso Filho, estariam com passagens compradas e deveriam embarcar para Campo Verde.

Eles são acusados de invadir uma residência, juntamente com um terceiro que está foragido, onde fizeram um casal refém e roubaram uma caminhonete, jóias e outros pertencentes da família.

Horas depois do crime, por volta das 23h30, na caminhonete do casal, os bandidos tentaram passar por Chapada. O veículo foi interceptado por uma equipe da 1ª Cia, porém os três ocupantes não respeitaram a ordem de parada e continuaram em fuga.

Durante a ação houve troca de tiros e mesmo assim os suspeitos continuaram fugindo. Eles invadiram um posto de combustíveis e logo depois, ainda acompanhados por policiais militares, o condutor perdeu o controle da direção da caminhonete que acabou colidindo no muro de uma residência. Os três abandonaram o veículo e os objetos roubados e desapareceram em uma área de mata.

Os policiaram prosseguiram com as diligências e hoje conseguiram prender esses dois. Ambos apresentavam lesões que seriam do acidente da fuga na mata. Moisés, ferido no rosto, foi o primeiro a ser reconhecido pelas vítimas, conforme registro da PM.

Com eles foram apreendidos quatro anéis, dois relógios e um simulacro de pistola.
Moisés é morador de Campo Verde, enquanto Nestor declarou que morada em Cuiabá, no bairro Renascer. O terceiro continua sendo procurado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet