Olhar Direto

Domingo, 02 de junho de 2024

Notícias | Política MT

superfaturamento

"Não vou tirar proveito da situação para ganhos políticos"

Enquanto muitos políticos utilizam-se do suposto superfaturamento na aquisição de maquinários pelo governo como uma verdadeira arma de campanha, o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), pré-candidato ao Palácio Paiaguás, afirma que “não vai tirar proveito da situação para ganhos políticos”.


O tucano pretende dar visibilidade ao projeto de campanha pautado em ações positivas e bem feitorias praticadas em sua gestão, e descarta transformar as investigações em trampolim político. “As investigações ocorrem da forma que devem ocorrer. Não vou ficar aproveitando disso para tirar vantagem. Quero crescer com coisas positivas”, declarou Santos em entrevista ao Olhar Direto.

O ex-prefeito avalia ainda que as investigações ocorrem da forma correta e dentro do procedimento. Ao que indica, a estratégia de Wilson Santos está na base da conquista dos mato-grossenses, no sentido de “desfazer” a imagem desgastada gerada no período que comandou à capital, diante de crises na administração como a greve na saúde pública e a suspensão das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Caberá a ele “arquitetar” os passos à serem dados para ruir os planos dos adversários políticos, o governador Silval Barbosa (PMDB) e o empresário Mauro Mendes (PSB). Um deles será a de planejar estratégias políticas para cooptar o apoio de legendas para o arco de aliança PSDB-DEM e “preencher os vazios geográficos” em municípios do interior onde as pesquisas apontam dificuldade eleitoral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet