Olhar Direto

Domingo, 02 de junho de 2024

Notícias | Política MT

POLÊMICA

Filho de Serys trabalhará para transferir voto da mãe a Taques

Marcada por discussões e divergências de opiniões, a convenção PDT encerrou em meio a mais uma polêmica. Ocorre que o filho da senadora Serys Slhessarenko (PT), advogado Alexandre Slhessarenko, disse, após ter sido homologada a candidatura do ex-procurador Pedro Taques (PDT) ao Senado Federal, que irá trabalhar em conjunto com Taques para transferir ao pedetista os votos que seriam de Serys, que ficou impedida de disputar a reeleição ao perder as prévias para o rival interno, deputado Carlos Abicalil.


“Não vamos sossegar enquanto não transferirmos todos os 574.699 votos que foram da senadora Serys para o Pedro. Eu não vou sossegar enquanto isso não acontecer”, declarou o advogado enquanto parabenizava o ex-procurador pela confirmação da candidatura.

Natasha Slhessarenko acompanhou o irmão na convenção pedetista, que onde também foi homologada a candidatura do deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT), como vice na chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB), que comanda o Movimento Mato Grosso Muito Mais.

Serys travou uma séria luta no Partido dos Trabalhadores contra o deputado federal Carlos Abicalil (PT), para tentar reeleição ao Senado, mas foi derrotada nas prévias realizadas pelo partido. Após a derrota a senadora tentou convencer os petistas a dividirem palanque com Mauro, porém, mais uma vez perdeu para o grupo de Abicalil.

No sábado (26) o PT homologou a candidatura do federal ao Senado pela coligação “Mato Grosso em 1º Lugar”, encabeçada pelo candidato a reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB). Revoltados o grupo de Slhessarenko anunciou o apoio à candidatura de Pedro Taques.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet