Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

À ESPERA DO AVAL

PSDB prepara candidatura própria para a Prefeitura de Várzea Grande; Taques diz que ainda é cedo

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

PSDB prepara candidatura própria para a Prefeitura de  Várzea Grande; Taques diz que ainda é cedo
Embora faltem oito meses para as convenções partidárias previstas para junho de 2016, o PSDB já pensa em montar chapa para a disputa da Prefeitura de Várzea Grande. E o presidente do PSDB de Várzea Grande, advogado William Cardoso, está articulando para arrancar o apoio público do governador José Pedro Taques (PSDB) ao projeto tucano, na Cidade Industrial. Por enquanto, não obteve êxito.


Leia Mais:
Taques decide manter Fethab em legislação unificada para evitar embate jurídico; municípios não perdem verba
 
Pedro Taques prometeu ajuda à administração da prefeita Lucimar Sacre Campos (DEM), provável candidata à reeleição, e pediu para que os dirigentes tratem do assunto somente em 2016. Cardoso arrancou elogios, mas não o apoio público de Taques, durante  evento no Várzea Grande Shopping.
 
“Confiamos em nosso governador e todos esperamos poder participar de uma nova era para nossa Cidade Industrial, porque desejamos poder contribuir com o momento de reconstrução da Várzea Grande”, afirmou o presidente municipal do PSDB, para a reportagem do Olhar Direto.

“Ninguém tem interesse em uma cidade feia e esburacada... O sonho de todas as camadas de nossa sociedade é realmente poder ter a cidade cada vez melhor. Ninguém é adversário quando a causa é comum a todos”, observou ele, num recado indireto a Lucimar e a seu mariodo, ex-governador Jaime Campos (DEM).
 
Sobre obedecer à orientação do governador, William Cardoso ponderou que o bom senso deve sempre falar mais alto. “É evidente que o governador Pedro Taques é o nosso maior líder e uma renovação só ocorrerá com a somatória das forças ativas da Cidade”, ponderou.

Todavia, William Cardoso utiliza o projeto do próprio Pedro Taques, implantado em Mato Grosso (Estado de transformação), como exemplo. “Não se trata apenas de um projeto de mudança, trata-se de possuir alianças com quem deseja transformação. Trata-se, acima de tudo, de exercitar o bom “estado de espírito”, onde reine a harmonia e o equilíbrio, com forças positivas, voltadas à resultados”, avaliou o presidente municipal do PSDB.
 
William Cardoso não tem medo de enfrentar a histórica força política da família Campos, se houver necessidade. “Vejo nos obstáculos apenas estímulos à maior determinação. Novos desafios.  Isso é um desafio comum a todos nós e não há como negar”, completou o presidente do PSDB, para quem o pleito de 2016 deve ser um divisor de águas em Várzea Grande. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet