Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de julho de 2024

Notícias | Política MT

rodízio partidário

Jajah Neves toma posse como deputado estadual e reforça base de Pedro Taques

Foto: Marcos Lopes/ALMT

Jajah Neves toma posse como deputado estadual e reforça base de Pedro Taques
O suplente Jajah Neves (PDT) tomou posse como deputado estadual na manhã desta quinta-feira (4), na cadeira de Saturnino Masson (PSDB), que se licenciou por 120 dias para tratamento de saúde. Nas eleições de 2014, Jajah obteve 16.123 votos e se tornou o primeiro suplente da coligação PDT-DEM-PSDB.


Leia mais:
AL cobra R$ 30 milhões de excesso de arrecadação e aguarda resposta do Governo
 
O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, afirmou que a posse de Jajah reforça a base do governador Pedro Taques (PSDB). “Ele é mais um aliado do estado de transformação que está sendo implantado pelo governador Pedro Taques, independente de qual partido ele esteja filiado”, disse. Jajah Neves deve se filiar ao PSDB em breve.

O parlamentar destacou que, entre os candidatos de Várzea Grande, foi o mais votado no municipio. O coronel Pery Taborelli (PV), que conquistou uma cadeira na Assembleia, teve os votos mais pulverizados pelo estado. Emocionado com a posse, Jajah deixou as lágrimas caírem logo nos primeiros segundos de discurso, e depois novamente no final, quando falou da mãe.

“Não estou aqui para agradar a todos, até porque nem todos querem o que é certo e justo. Estou aqui para cumprir o meu dever. Mesmo sendo o mais votado de Várzea Grande, por 139 votos não entrei nesse parlamento. Muitos que ganharam, perderam, mas eu venci. Uma vitória que supera as questões eleitorais”, disse.

Jajah é o terceiro suplente a assumir uma cadeira na Assembleia este ano, no rodízio partidário. Além dele, o ex-reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) Adriano Silva (PP), assumiu no lugar de Eduardo Botelho (PSB), e o ex-presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e ex-prefeito de Acorizal Meraldo Sá (PSD), legisla na cadeira e Gilmar Fabris (PSD). Após o carnaval, o ex-prefeito de Juina Altir Peruzzo (PT) assume a cadeira de Silvano Amaral (PMDB), que já protocolou pedido de licença do mandato. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet