Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

janela partidária

Vice-presidente da Câmara de Chapada deixa o PR e se filia ao PSD

Foto: Assessoria

Carlos Fávaro recebe vereadora Monique Haddad no PSD

Carlos Fávaro recebe vereadora Monique Haddad no PSD

A vice-presidente da Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães, Monique Haddad, aproveitou a “janela partidária” para se desfiliar do Partido da República (PR) e ingressar no Partido Social Democrático (PSD). O ato de filiação da vereadora está marcado para a próxima sexta-feira (11), às 18h30, no hotel Holiday Inn, em Cuiabá. Na ocasião, diversos líderes devem oficializar a filiação ao PSD.


Leia mais:
Doutor Leonardo filia dia 4 ao PSD; Wagner Ramos e Nininho não marcam data e Maggi é incógnita
 
“Após quatro anos de militância no PR, decidi buscar novos rumos e ficarei feliz em ingressar no PSD, partido que está bem organizado em nível estadual e municipal. Agradeço o apoio do vice-governador Carlos Fávaro, nosso líder, e vamos continuar trabalhando por uma Chapada dos Guimarães melhor”, afirmou Monique Haddad.

A vereadora afirma que Chapada dos Guimarães foi deixada de lado pelos gestores do Estado ao longo dos anos, e que uma das lutas é para que a cidade consiga emitir certidões negativas para poder receber emendas parlamentares.

Na quinta-feira (3), Monique se reuniu com o presidente regional do PSD, o vice-governador Carlos Fávaro, para definir a realização de um ato também em Chapada dos Guimarães, que deve acontecer ainda neste mês.   
Carlos Fávaro acredita que a vereadora Monique representará bem os quadros do PSD. Ele também destacou o empenho do governador Pedro Taques (PSDB) para implementar melhorias beneficiando Chapada dos Guimarães, como a recuperação de 10 km da MT-251, o lançamento da obra na MT-020 que acontece neste mês, e do projeto MT-030.

Presidente do PSD de Chapada dos Guimarães, o ex-prefeito Flávio Daltro, classifica que a filiação da vereadora Monique representa um grande reforço para a legenda. “A vereadora tem serviços prestados a comunidade, tem potencial grande na carreira política na cidade e tem o respeito da população, se posicionando muito bem dentro do parlamento municipal. É um ganho para o PSD”, disse.

O PSD que já possuía a maior bancada na Câmara Municipal de Chapada dos Guimarães com três parlamentares, agora passa a contar com quatro vereadores. São eles: Ailto Fernandes Oliveira, o “Berimbau”; Evanil Alves da Mata, o “Vani”; Graciliano Pereira, o “Sandock” e agora, Monique Haddad. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet