Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ENCONTRO

Motorcycle anuncia shows da banda Angra e dupla sertaneja

Foto: Ronaldo Couto

o governador Silval experimentou um das motos exóticas do Motorcycle

o governador Silval experimentou um das motos exóticas do Motorcycle

A banda de rock Angra e a dupla sertaneja João Carreiro e Capataz foram anunciados como algumas das atrações da 13ª edição do Motorcycle de Barra do Garças, um dos maiores encontros de motociclistas do estado, que será realizado de 2 a 6 de junho marcando o início da temporada no Araguaia. O evento faz parte do calendário nacional dos motos clubes. A organizadora Mônica Porto confirmou a banda Angra formada por roqueiros brasileiros que cantam em inglês e tem um gênero parecido com Sepultura e agrada em cheio aos motociclistas.


Já o show de João Carreiro e Capataz terá o papel de animar não só os motociclistas, mas como também o público em geral. A organizadora lembrou que a dupla já esteve em Barra do Garças e agradou pelo ritmo sertanejo universitário com a música que conquistou a galera na internet, a música “sou bruto, rústico e sistemático” que deve embalar o público no Porto do Baé no Motorcycle. Segundo Mônica Porto, mais dois shows devem ser contratados para o evento. Outras atrações do Motorcycle é a eleição da Garota Motorcycle e as premiações da moto que veio de mais longe, moto mais exótica, moto clube mais animado, entre outros.

Outra novidade na organização do Motorcycle será a participação de cinco acadêmicos de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso(UFMT) campus de Barra do Garças convidados pela Mônica Porto com objetivo de auxiliar na divulgação e organização do evento. Os acadêmicos Ananda Christy, Carol Danelle, Sekarleth Martins, André Santana e Tábata Olivi. “A expectativa é de recebermos mais de dois mil motociclistas de fora” frisou Mônica.

O Motorcycle de Barra entrou definitivamente no calendário nacional com shows nacionais e atrações de turismo como águas quentes, cachoeiras, rios e muita gente bonita. Em 2009, 1.128 motociclistas compareceram no evento vindos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Brasília. Nessa foto aparece o governador Silval Barbosa prestigiando o evento barra-garcense, convidado pelo deputado Adalto de Freitas. Ele ficou impressionando pelo sucesso do evento com motoqueiros de toda parte do país. A primeira edição do encontro de motos de Barra foi realizado em 1998 organizado por Carlos Cruvinel, Edmar Júnior, Edson Azolini, Salvador do Banco do Brasil e idealizador do evento, o escritor José Mário Miguez.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet