Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Variedades

nada a provar

Christina Aguilera comenta comparações com Lady Gaga

Christina Aguilera resolveu se pronunciar sobre as freqüentes comparações feitas entre ela e o fenômeno pop Lady Gaga. A cantora, que tem sido apontada por copiar o estilo de Gaga, comentou sobre o assunto à revista “Billboard”

Christina Aguilera resolveu se pronunciar sobre as freqüentes comparações feitas entre ela e o fenômeno pop Lady Gaga. A cantora, que tem sido apontada por copiar o estilo de Gaga, comentou sobre o assunto à revista “Billboard”.


"Eu estou nessa carreira há um longo tempo e, uma década depois do início de minha carreira, eu não tenho nada a provar. Para quem quer ser negativo, na maioria das vezes. É algo como, 'eu sou, obviamente, relevante o suficiente para que você se importe, fale e evoque sentimentos negativos dentro de você'. Neste ponto da minha carreira, eu superei todas e todas as comparações estranhas ou negatividade”, disse ela em etnrevista que deve sair nas bancas americana no próximo daí 15, segundo o site “Just Jared”.

A cantora, que se prepara para lançar um novo álbum, observa que não faz escolhas profissionais apenas para vender mais. "Havia realmente uma música que a gravadora queria me registrar, e eu disse 'não', porque não se encaixava no álbum - e não foi criativamente inspirador para mim. Eles disseram: 'É um sucesso, é um sucesso! "E com certeza é um sucesso de alguém. Mas não é para mim, porque quando se põe em causa a minha integridade demais eu não posso fazê-lo. A coisa bateu.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet