Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

IMPRESSIONANTE

Após um ano de convivência, Kaká define C. Ronaldo: ‘Me impressionou’

Esqueçam qualquer tipo de vaidade, rivalidade pelo posto de melhor do mundo ou diferenças flagrantes de estilo fora de campo

Esqueçam qualquer tipo de vaidade, rivalidade pelo posto de melhor do mundo ou diferenças flagrantes de estilo fora de campo. A chegada simultânea, o entrosamento em campo e o idioma foram responsáveis por quebrar qualquer barreira ilusória entre Cristiano Ronaldo e Kaká. Ás vésperas da última partida do Campeonato Espanhol, os principais galácticos da nova geração de Florentino Pérez chegam ao fim da primeira temporada juntos, com uma afinidade para muitos até então inimaginável e em perfeita harmonia.


Que Kaká não teria problemas para se relacionar com Cristiano, nenhum brasileiro tinha dúvidas. A grande questão envolvia a postura egocêntrica dentro de campo apresentada pelo “gajo” nos tempos de Manchester United. Algo que, ao que parece, ficou na Inglaterra e não chegou a Madri. Quem garante é o próprio brasileiro, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM em Valência.

- Foi muito boa a temporada ao lado dele. Criamos uma grande relação de amizade, é uma pessoa realmente muito legal.

E não foi somente no lado pessoal que o português impressionou Kaká. Ausente de boa parte da temporada, o camisa 10 da seleção brasileira pôde observar Cristiano Ronaldo tanto como companheiro quanto como espectador, e a conclusão do que viu foi dada através de uma palavra: impressionante.

- Como jogador, tem um talento impressionante. Tem uma força incrível e fez uma temporada maravilhosa. Decidiu muito jogos, ganhou sozinho. Me impressionou. Atuar ao lado dele é muito bom. É um jogador fantástico. Só tenho coisas boas para falar do Cristiano.

E realmente os números do português impressionam: em 34 jogos na temporada, foram marcados 33 gols, mesmo tendo passado por uma cirurgia no tornozelo direito. Kaká, que sofreu com uma lesão no púbis, disputou 33 partidas e balançou as redes em nove oportunidades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet