Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

DESAFIO

Para Daniel Alves, jogo contra Coreia do Norte é o mais difícil da 1ª fase

Contente com a primeira convocação para uma Copa do Mundo na carreira, o lateral-direito Daniel Alves começa a pensar como será o Mundial com a seleção brasileira

Contente com a primeira convocação para uma Copa do Mundo na carreira, o lateral-direito Daniel Alves começa a pensar como será o Mundial com a seleção brasileira. Titular do time de Dunga, o atleta do Barcelona afirma que a estreia na competição, marcada para o dia 15 do próximo mês, contra a Coreia do Norte, será a disputa mais complicada para a equipe na primeira fase do torneio.


- Na fase de grupos o mais difícil vai ser o primeiro jogo pela expectativa e a ansiedade que temos. Mas depois volta ao normal, apesar de os outros jogos serem difíceis também – disse o atleta ao GLOBOESPORTE.COM.

Além dos norte-coreanos, o Brasil ainda enfrentará a Costa do Marfim e Portugal na etapa de classificação. Mesmo reconhecendo que os adversários são complicados, Daniel Alves aposta na experiência dos jogadores de Dunga para conseguir o avanço à fase de mata-mata do Mundial.

- O grupo tem força. Temos jogadores experientes e com vontade de conseguir coisas importantes com a seleção brasileira.

Antes de se apresentar à seleção brasileira, que começa o período de concentração no próximo dia 21, em Curitiba, Daniel Alves terá uma decisão pelo Barcelona pela frente. Neste domingo, no Camp Nou, o time pode conquistar o título do Campeonato Espanhol se conseguir uma vitória simples sobre o Valladolid.

- Espero que possamos fazer um grande jogo. Estaremos em casa, com a nossa torcida e só a vitória nos interessa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet