Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Uniformes errados

Empresário diz que serviço em condomínio é particular

O empresário Vinícius Leão, responsável pela empresa Açol, que presta serviços ao município Cuiabá, garante que os homens vistos com uniformes da prefeitura, trabalhando em uma área de condomínio, estavam cumprindo um contrato particular.


Assim como o secretário de Infraestrtutura, Euclides dos Santos, Leão afirma que o que houve foi uma confusão em relação aos uniformes. Os funcionários estavam utilizando roupas com identificação da prefeitura ao invés dos uniformes da empresa.

“Foi um equívoco dos funcionários. É a primeira vez que esse tipo de situação ocorre com a empresa. Já chamaram nossa atenção e vamos nos adequar melhor para que tal situação não aconteça novamente”, ressalta o empresário, que se dispôs a mostrar os documentos que comprovam a contratação dos serviços no condomínio particular.

O Caso

Um internauta havia denunciado ao Olhar Direto que homens trajados com uniformes da prefeitura estariam realizando serviço de tapa-buraco em uma área particular, nas ruas do condomínio Tropical Ville, no bairro Santa Rosa em Cuiabá.

O secretário de Infraestrutura de Cuiabá, Euclides dos Santos, explicou que as equipes que trabalham na operação tapa-buracos no município são terceirizadas, de diversas empresas que ganharam a concorrência pública para prestação deste serviço.

Desta maneira, Santos acrescentou que cada uma das empresas tem liberdade para ser contratada por outras iniciativas e realizar serviços particulares. O que Euclides diz ter ocorrido é um descuido por parte de alguma dessas empresas em não retirar o uniforme da prefeitura de seus funcionários quando do início de outro serviço.

“Já notificamos as empresas para tirar a identificação dos equipamentos e uniformes da prefeitura. Garanto que o ocorrido não se trata de serviço da prefeitura”, afirma Euclides.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet