Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prostituição infantil

Aliciadora é presa em esquema que pode ter envolvimento de políticos

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande prendeu na manhã desta sexta-feira (14) uma jovem acusada por aliciar menores em Mato Grosso. Conforme informações obtidas com exclusividade pelo Olhar Direto, trata-se de uma operação para combater um esquema de prostituição infantil e pedofilia no Estado.


Bruna Regina de Oliveira, de 19 anos, foi detida em Várzea Grande e, segundo as investigações, ela era responsável pelo aliciamento e transporte de meninas com idades entre 12 a 15 anos que eram levadas para várias cidades e trazidas também para a Grande Cuiabá.

As investigações da Polícia Civil, que tiveram início no ano passado, revelam ainda que empresários e políticos podem estar envolvidos no esquema de pedofilia por contratar as menores através da aliciadora. As meninas eram transportadas por diversas cidades e ficavam em casas alugadas, sendo que cobravam pelo programa o valor entre R$ 20 a R$ 50 reais.

Bruna de Oliveira vai prestar depoimento na tarde de hoje, na Delegacia da Mulher de Várzea Grande para as delegadas Daniela Silveira Maidel e Juliana Chiquito Palhares. O Olhar Direto apurou também que a denúncia do esquema de pedofilia teria partido dos próprios pais das garotas, que acionaram a polícia alegando que muitas delas estavam desaparecidas e dizendo te ocorrido suposto sequestro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet