Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Senado

Maggi inicia hoje pré-campanha e viagens pelo interior do Estado

Pré-candidato ao Senado, o ex-governador Blairo Maggi (PR) sai de Cuiabá na manhã deste sábado (15) rumo a Barão de Melgaço (120 km da capital), no Pantanal mato-grossense, onde irá prestigiar a 1ª Peixada de Barão. Será a primeira aparição pública do republicano desde a largada oficial da pré-campanha ao Senado Federal.

Pré-candidato ao Senado, o ex-governador Blairo Maggi (PR) sai de Cuiabá na manhã deste sábado (15) rumo a Barão de Melgaço (120 km da capital), no Pantanal mato-grossense, onde irá prestigiar a 1ª Peixada de Barão. Será a primeira aparição pública do republicano desde a largada oficial da pré-campanha ao Senado Federal.


Blairo Maggi irá ao evento acompanhado da esposa e ex-secretária estadual de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi, que já assumiu a coordenação do Comitê da Família na pré-campanha. Apoiadores políticos e entusiastas da pré-candidatura ao Senado também sairão em comitiva rumo a Barão.

A visita ao município pantaneiro abrirá a série de viagens que Maggi fará pelo interior do Estado. Na próxima semana, o ex-governador tem como destino o Vale do Araguaia, onde fará um mini-estradeiro. O pré-candidato ao Senado Federal pretende conversar com as comunidades locais sobre projetos em prol do desenvolvimento do Estado.

Maggi começa a percorrer o interior com excelentes resultados nas pesquisas eleitorais. Amostragens feitas pelo Ibope e Vox Populi, institutos reconhecidos nacionalmente, apontam Blairo Maggi com 75% e 73% das intenções de voto, respectivamente.

“Fico muito feliz e lisonjeado com esses resultados, ao ver o apoio da população de Mato Grosso depois de mais de sete anos de governo. Porém, isso em nenhum momento me deixa tranquilo. Vou andar muito neste Estado todo e trabalhar com afinco para que essas intenções de voto se transformem em votos reais nas Eleições 2010”, destaca Maggi.

Com informações da assessoria

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet