Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Mundo

encontro

Presidente cubano Raúl Castro recebe o deposto Manuel Zelaya

O presidente cubano, Raúl Castro, reuniu-se com o hondurenho Manuel Zelaya, em sua primeira visita à ilha desde que se exilou em janeiro, após ser deposto por um golpe militar em junho de 2009. "O general do exército Raúl Castro Ruz (...) recebeu na noite de ontem (sexta-feira) ....

O presidente cubano, Raúl Castro, reuniu-se com o hondurenho Manuel Zelaya, em sua primeira visita à ilha desde que se exilou em janeiro, após ser deposto por um golpe militar em junho de 2009.


"O general do exército Raúl Castro Ruz (...) recebeu na noite de ontem (sexta-feira) o companheiro José Manuel Zelaya (...) que se encontra em visita a nosso país", disse no sábado o jornal cubano Granma, do Partido Comunista.

O periódico não publicou os detalhes do encontro nem os temas abordados na ocasião.Zelaya, que permanece exilado desde de janeiro na República Dominicana, chegou na sexta-feira na capital Havana ao lado de sua filha Hortensia Zelaya e de um pequeno grupo de colaboradores.

Não se sabe se o ex-presidente encontrará o líder cubano Fidel Castro, substituído por seu irmão no comando do país em 2008 por conta de uma enfermidade que o deixou à beira da morte à época.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet