Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

IMPRUDÊNCIA

Militar do Exército morre em avenida sem iluminação

O militar do Exército Brasileiro Emerson Rey Pierin, 21 anos, pertencente ao 58º Bintz Sentinela do Araguaia, foi vítima de um violento acidente motociclístico na madrugada neste fim de semana, na avenida Jaime Campos, perto do trevo da saída para Cuiabá. O local faz parte de um trecho sem iluminação, que se torna um risco para acidentes e assaltos, próximo ao campus da UFMT.


Segundo informação da Polícia Militar, Pierin estava conduzindo uma moto Fan 150 cilindradas, por volta das 2 horas da madrugada de sábado (15), sentido centro para o bairro São José, quando perdeu o controle da moto e subiu no canteiro batendo de frente com um poste.

Os bombeiros foram acionados, mas chegando ao local do acidente constataram o óbito do motociclista, por traumatismo craniano. Emerson era conhecido como “Gauchinho do Bicicross” e foi sepultado na manhã de domingo (16) com a participação de vários colegas e familiares.

A família preferiu não comentar sobre o acidente. No local da colisão, os policiais encontraram algumas latinhas de cerveja, dando a entender que o jovem havia ingerido bebida alcoólica.

Mesmo com a provável imprudência do motociclista, moradores da avenida Jaime Campos perto da UFMT aproveitaram a situação para pedir a iluminação do trecho, alegando que a entrada de Barra do Garças está no escuro.

Uma comissão de alunos da UFMT está preparando um documento para encaminhar à prefeitura, pedindo a implantação da iluminação no canteiro central da avenida. Próximo ao trevo existe um grande o movimento de veículos em função do campus da universidade e não existe iluminação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet