Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Eliminado do ''BBB'', Alexandre quer vender sorvetes em Olinda

Eliminado do "Big Brother Brasil 9" na última terça-feira (3) com 49% dos votos do público, o pernambucano Alexandre agora quer investir na sua profissão de administrador de empresas e montar uma fábrica de sorvetes e picolés em Olinda (PE).


"Me sinto na obrigação de gerar empregos para o nosso país. Quero montar a fábrica, mas ainda preciso da ajuda e do suporte das pessoas, já que saí da casa sem o prêmio", disse o ex-BBB em entrevista à Folha Online.

Alexandre deixou o reality show depois de ser indicado ao paredão por Newton, Ralf e Leonardo, que receberam o castigo do quarto branco. Em conflito com Ton desde a primeira semana do confinamento, ele diz que não guarda mágoas do gaúcho.

"Aqui fora é outra coisa, mas na casa ele influencia muito as pessoas. Quando não concordei com a combinação de votos, Ton encarou isso como um enfrentamento e não olhou mais para a minha cara", afirmou.

Fora do reality show, Alexandre se surpreendeu com alguns comentários de Naiá, que considerou "maldosos". "Eu gostava muito dela e tentava protegê-la na casa, mas ela falou coisas questionando a minha sexualidade que não gostei. Eu gosto mesmo é de mulher, e ela precisa conhecer primeiro as pessoas antes de tirar alguma conclusão. No mínimo, ela precisa ter respeito pelo próximo", afirmou.

Alexandre, que foi selecionado para o "BBB 9" após a produção eliminar um dos participantes por problemas de saúde, disse que entrou no jogo para "testar o relacionamento interpessoal". "As pessoas vão ali para jogar, mas não imaginava que o jogo começaria tão cedo", disse.

O ex-BBB ainda afirmou que os participantes do grupo A da casa ficaram especulando sobre o jogo antes mesmo de as coisas acontecerem. "Nesta edição tudo está diferente. O grupo B fez bem em querer se divertir antes de começar a jogar", afirmou.

Longe do reality show, o pernambucano torce para Ana Carolina e Mirla. Para ele, as trapalhadas de Ana se justificam por sua ingenuidade, mas ele diz acreditar que ela realmente é daquele jeito. "Ela merece ganhar. As coisas que ela faz são porque ela é assim mesmo, não é por maldade", diz.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet