Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

violência

Brigas em bares e rixas entre famílias somam 7 homicídios em 72 horas

Mais um final de semana violento na Baixada Cuiabana. Ao todo foram registrados sete homicídios desde a sexta-feira (21) até a madrugada desta segunda-feira (24). Em sua maioria assassinatos com armas de fogo, motivados por drogas, brigas em bares e boates e  rixas entre famílias.


Na sexta-feira (21) por volta das 19h, Chu En Lay Freitas Damascena, 27 anos, foi morto a tiros, na rua 08 do bairro São Francisco em Cuiabá. O suspeito do crime é um menor que foi preso em flagrante. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) o crime teria sido motivado por drogas.

Na manhã de sábado no Jardim Eldorado em Várzea Grande, Isac Alves Cristiano Junior, 23 anos, foi assassinado enquanto fazia uma entrega de água. A vítima trabalha com caminhão pipa. De acordo com testemunhas Isac estava no caminhão quando dois homens de moto, não identificados, pararam próximo ao veículo e um dos suspeitos efetuou os disparos.

Genilson Coelho de Jesus, 23 anos, foi morto no bairro Bela Vista, na capital, às 21h40. O motivo seria uma briga entre famílias. Quatro pessoas foram identificadas como suspeitas de terem cometido o assassinato, por se tratar de uma quadrilha, que recentemente já teria matado o irmão da vítima. Conforme Boletim de Ocorrência da DHPP os moradores optaram por não falar, pois no local impera a lei do silêncio.

Ainda no sábado por volta das 23h, Fábio Junior Souza Pimenta, 23 anos, foi morto a tiros, próximo ao Bar Pedra 90 na Agrovila das Palmeiras em Santo Antônio do Leverger. O homicídio seria resultado de uma discussão no bar, pois a vítima havia se envolvido com uma ex-namorada do suspeito, identificado apenas como Douglas, 24 anos.

Outro assassinato motivado por briga em bar foi registrado pela DHPP, desta vez na manhã do domingo (23) no bairro Nossa Senhora Aparecida em Cuiabá. Ronaldo Alves Carmo, 41 anos, foi morto a tiros no Bar Baiano, que é de sua propriedade. Os disparos atingiram o pescoço e as costas da vítima. Dois homens ainda não identificados praticaram o crime, que teria sido motivado por uma discussão no bar.

Werner Costa Dias Filho, 24 anos, foi morto a facadas às 3h da madrugada do domingo (23). O crime aconteceu na rua São Francisco de Assis, no bairro Cidade Verde em Cuiabá. Fábio Amorim Rodrigues, 27 anos, foi identificado como o assassino, mas está foragido. A vítima chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Na madrugada desta segunda-feira (24) Fernando Paulo dos Santos, 35 anos, foi morto no a tiros momento em que saia de uma casa noturna, na rua Cândido Mariano, após ter discutido com o suspeito de ter cometido o crime, dentro da boate. A briga teria sido motivada por uma namorada.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet