Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IFMT de Campo Verde abre processo seletivo para técnico de alimentos


O Instituto Federal Mato Grosso em Campo Verde está com as inscrições abertas, para o processo seletivo para o curso Técnico de Alimentos. Estão sendo oferecidas 35 vagas para o período noturno, com duração de dois anos. A taxa de inscrição é de R$ 30 e devem ser feitas somente pela internet, no endereço eletrônico www.ifmt.edu.br. As inscrições seguem até o dia 31 de maio.

O curso tem o objetivo habilitar profissionais para a utilização de tecnologias para o beneficiamento e a industrialização de alimentos e bebidas. Os técnicos poderão atuar na área de pesquisa, desenvolvimento, produção e controle de qualidade das indústrias. Para as pessoas que não tem acesso a internet, podem procurar o núcleo para fazer suas inscrições, das 13h às 17h e das 19h às 22h, situado na Avenida Isidoro Gentilin, 585, loteamento Belvedere, bairro Vale do Sol.

Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio. O processo seletivo será por meio de prova escrita que deve ocorrer dia 20 de junho. O Técnico em Alimentos estará capacitado a ter uma visão estratégica globalizada do setor produtivo de pequenas e micro empresas do setor alimentício, com domínio dos processos industriais nas áreas de beneficiamento, transformação, conservação e controle de qualidade dos alimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet