Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Brasil

ARRANCA RABO

Ricardo Teixeira e deputado trocam acusações na Câmara sobre a Copa

O deputado Silvio Torres (PSDB/SP) e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, trocaram acusações após a audiência pública na Câmara que debateu ontem a realização da Copa de 2014 no Brasil. Ao final das perguntas, ambos levantaram o tom de voz e perderam a compostura. Ricardo Teixeira se negou a responder ao deputado, que quis fazer uso da palavra. "A sessão está encerrada", disse Teixeira.


"O senhor não tem o direito de encerrar nada aqui. Faz dez anos que o senhor não vem aqui dar explicações a respeito da sua atuação na CBF. O senhor não gosta de ouvir críticas, mas hoje terá que ouvir", protestou Torres.

A briga teve origem em questionamentos feitos por Silvo Torres ao presidente da CBF. Silvio Torres quis informações sobre a possível redução do número de cidades de 12 para oito. Torres também questionou Teixeira a respeito da possibilidade do país perder a copa devido aos atrasos nas obras nos estádios e nas cidades.

Após o incidente, Torres concedeu entrevista a jornalistas e rebateu as declarações de Teixeira de que o parlamentar estaria interessado em terminar com as chances do país de receber a Copa.

"Ele me acusou de ser contra a Copa, mas quem disse que a Copa está ameaçada são os técnicos da FIFA, que sabem a bagunça que é a organização do evento", disparou.

Após o embate, Ricardo Teixeira calou-se e foi cercado por deputados e curiosos que queriam posar para fotos com o cartola.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet