Olhar Direto

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias | Política MT

ATAQUES

Operação Jurupari torna-se tônica do evento Estradeiro no norte do estado

Foto: Olhar Direto

Lideranças políticas atacaram Jurupari

Lideranças políticas atacaram Jurupari

A Operação Jurupari foi a tônica do encontro do Estradeiro, realizado nesta quarta-feira à noite, em Sinop, com o governador Silval Barbosa (PMDB), o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luis Antônio Pagot; o ex-governador Blairo Maggi (PR), o deputado federal Wellington Fagundes (PR), deputados estaduais, o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB) e vários prefeitos da região norte.


Antes de começar os discursos, a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Sinop, Soraide Castro, leu uma nota de repúdio contundente formulada por entidades como Sindicato dos Madeireiros, Associação Comercial, CDL, OAB, entre outras. A advogada citou que os detidos no presídio Ferrugem tiveram a cabeça raspada, usaram a mesma cela com banheiro sem porta, se alimentavam sem talheres, entre outros apontamentos.

Na sequencia, todos os agentes políticos que discursaram fizeram críticas à operação desencadeada na semana passada por determinação do juiz federal Julier Sebastião. Todavia, o assunto principal era a pavimentação da BR-163, que foi explanado por Luiz Pagot.

Entre os prefeitos presentes, estgavam o de Colíder, Celso Banazeski (PR); de Lucas do rio Verde, Marino Franz (PPS); de Sorriso, Chicão Bedin (PMDB); de Àgua Boa, Maurício Tonhá (PR); de Vera, Moacir Giacomelli (PR), Santa Carmem, Alessandro Nicoli (PR); Cláudia, Vilmar Giachini (PMDB); União do Sul, Ildo de Medeiros (PMDB); Itaúba, Raimundo Zanon (PP); Matupá, Fernando Zafonato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet