Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crea-MT estréia programa de TV nesta quinta-feira (27)

Com o objetivo de mostrar a contribuição dos profissionais da área tecnológica para a sociedade o Crea-MT estréia nesta quinta-feira, 27 de maio, a partir das 20h um programa de TV. Transmitido pela TV Assembléia - Canal 30, o programa será de 30 minutos e tem um formato que permite a participação dos profissionais do Crea, entidades de classe, universidades e sociedade em geral.


O programa "Cidade em Revista" abordará na estréia temas como: acessibilidade, construções sustentáveis e fiscalizações em reportagens; corrupção, infraestrutura para a copa do mundo e Congresso Nacional de Profissionais em entrevista com o presidente do Confea, o engenheiro Marcos Túlio de Melo; um tema nacional produzido pelo Conselho Federal que traz a utilização da tecnologia para pesquisas em meio ambiente, e, o presidente do Regional, engenheiro Tarciso Bassan respondendo a perguntas de populares sobre o Crea e sua atuação na sociedade.

O convênio de parceria entre Crea-MT e Assembléia Legislativa foi assinado em 17 de março deste ano e garante além da exibição às quintas-feiras, uma repetição às terças-feiras no mesmo horário 20h. O "Cidade em Revista" também terá sua versão para a Internet, de forma que as pessoas que não puderem assistir no dia, depois poderão vê-lo em um link no site do Crea-MT (www.crea-mt.org.br).




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet