Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Homem que esfaqueou 3 pessoas em mercado diz não se lembrar de crime

O ajudante geral de 27 anos suspeito de esfaquear três pessoas dentro de um supermercado de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na noite de quarta-feira (26), disse à polícia não se lembrar do crime. Policiais classificaram a noite de fúria do homem como um “surto psicótico” – ele afirmou que estaria sendo perseguido por homens armados.


O chinês Ding Yu Chi, de 60 anos, morreu após as agressões. Outras duas pessoas ficaram feridas – um cliente e um funcionário. Ambos estão fora de perigo.

O agressor entrou a pé pelo estacionamento do supermercado, subiu para primeiro andar, pegou uma faca na prateleira e partiu para cima das pessoas mais próximas. Depois ainda tentou fugir a pé.

“Ele psicologicamente é alterado, disse que indivíduos estavam perseguindo ele na data de ontem”, disse o soldado da PM Donato Tadeu.

Depois de preso, o homem disse à polícia que saiu de Guararema - no interior do estado, onde morava com a família - e foi para Guarulhos porque estaria sendo perseguido por homens armados.

Na delegacia, ele disse aos policiais que não se lembrava das agressões. Quando perguntado se estava arrependido, disse que não, pois não havia feito nada. Segundo a polícia, ele não estava drogado nem alcoolizado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet