Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Muricy e Mano são apontados como possíveis nomes para o Porto

O Porto anunciou a rescisão do contrato de Jesualdo Ferreira, e imediatamente começaram a surgir especulações sobre o nome do novo treinador. De acordo com os jornais esportivos que chegaram às bancas de Portugal na manhã desta quinta-feira, Muricy Ramalho, do Fluminense, e Mano Menezes, do Corinthians, estão entre as primeiras opções da diretoria.


De acordo com o jornal “O Jogo”, o presidente do Porto, Pinto da Costa, decidirá entre Muricy Ramalho e o português André Villas Boas, que durante sete anos foi auxiliar de José Mourinho e que na última temporada comandou a Acadêmica. Mas segundo o jornal “Record”, Mano Menezes também faz parte das alternativas dos Dragões.

Os jornais lembram, entretanto, que os três principais nomes veiculados têm contratos em vigor e que, por isso, a contratação de André Villas Boas seria menos burocrática. “O Jogo” aponta ainda que Muricy Ramalho tem a seu favor um extenso currículo de títulos no Brasil, mas tem como ponto contrário a inexperiência no futebol europeu.

A imprensa portuguesa acredita que até o fim da semana o nome do novo treinador do Porto poderá ser anunciado. Jesualdo Ferreira teve o contrato rescindido após quatro anos e seis títulos conquistados. Na última temporada, a equipe terminou o Campeonato Português na terceira posição, atrás de Benfica e Braga, e levou a Taça de Portugal.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet