Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Movimento contra Pedofilia comemora a liberdade da "mãe" ao combate a pedofilia de MT

O desembargador Fernando Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em Brasília, acatou os pedido de habeas corpus impetrado pelo advogado de Janete Riva, esposa do presidente da Assembleia, deputado José Riva.Com isso a Organização Não Governamental Contra a Pedofilia,presidida pelo vereador Toninho do Gloria.comemorou e disse “a verdade será restabelecida temos a plena certeza e essas pessoas que estão tentado, e não irão conseguir manchar a biografia desta grande mulher Janete Riva”, voltou afirmar o presidente da ONG MT Contra a Pedofilia.


Janete Riva, tem se destacado mais atuante no combate a pedofilia e a violência doméstica contra a mulher. Realmente começou a incomodar alguém. A verdade será restabelecida temos a plena certeza porque o senhor Deus, irá fazer Justiça contra todas essas pessoas que estão tentado, e não irão conseguir manchar a biografia desta grande mulher JANETE RIVA.

Toninho do Gloria destacou que a vida de Janete Riva, sempre foi pontuada por desafios. Talvez um dos maiores tenha ocorrido em 1982 quando, aos 16 anos e recém-casada, ela se tornou primeira-dama de Juara. Ainda menina, Janete se viu diante de graves demandas sociais e precisou agir rápido. Deixando de lado hábitos inerentes à adolescência, ela iniciou um trabalho que até hoje é referência na cidade.

O presidente da ONG MT Contra a Pedofilia acredita que o trabalho realizado pela sala da mulher no sentido de conscientizar as pessoas a tomar coragem para denunciar “tem surtido resultado, e já começa incomoda muita gente.A Sala da Mulher, tem uma ação forte de combate a pedofilia em MT,jornais tem destacado que a Janete tem sido a mais atuante no combate a pedofilia,e o destaque tem incomodado muita jente destacou Toninho do Gloria.

Toninho destacou que é foi um absurdo prisão preventiva ser decretada com base em denúncia anônima. Além disso, citou a ausência dos requisitos para a prisão, conforme determina o art. 312 do Código de Processo Penal (CPP).

Quem vai reparar os danos, a seqüelas que ficara com a prisão da Janete Riva?Perguntou Toninho do Gloria,dói de mais, ver as injustiças acontecendo seja com quem la for,como dói quando a instituição familiar é atacada,argumento o presidente da ONG MT Contra a Pedofilia.

O diretor do blog Chega de ficar calado, Geovani de Cruz da Alma – BA destacou que ele se junta a milhares de pessoas que se indignaram com o ocorrido com a Sra. Janete Rivas,espera que isso se resolva o mais rápido possível.

O presidente da ONG MT Contra a pedofilia afirmou que Janete é uma pessoa tão especial para o Mato Grosso, que se metade das mulheres fosse como sua pessoa, nosso Estado estaria completamente diferente. Além de ser uma ótima mãe – não que eu assisto, mas que fico sabendo – Janete é uma excelente esposa, que sempre acompanha seu esposo por onde ele anda, na luta de dias melhores para o Mato Grosso e na luta por dias melhores para as mulheres do Estado.

Janete Riva é uma mulher guerreira, batalhadora, aguerrida e ao mesmo tempo, uma mulher com um enorme coração, que fez e que faz, mulheres sonharem por dias melhores. Janete é assim: determinada, competente, respeitada, honrada.

Todo nosso repúdio aos abutres inconsequente que fizeram tudo isso.finalizou Toninho do Gloria.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet