Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Esportes

"Raikkonen nunca foi cogitado", afirma chefe da Red Bull

Mesmo antes da chegada da metade da temporada 2010 da Formula 1, as especulações para 2011 já agitam o circo nas últimas semanas. A mais recente delas surpreende: o finlandês Kimi Raikkonen poderia voltar à F-1 pela Red Bull no próximo ano, em lugar de Mark Webber. O chefe da equipe, Christian Horner, tratou de desmentir a hipótese veementemente.


"Kimi está comprometido com as corridas de rali e parece estar gostando do seu ambiente. E nós estamos contentes com o trabalho que Mark está desempenhando, então, por que mudar?", afirmou o dirigente.

Mesmo sendo o atual líder do campeonato com 78 pontos, ao lado do companheiro de equipe Sebastian Vettel, o experiente piloto australiano não parece gozar de muita confiança por parte do público, que o vê fora da equipe na próxima temporada por possíveis problemas de renovação de contrato. Mas para Horner, esse é um problema a ser facilmente resolvido.

"Quando sentarmos para conversar sobre isso, seremos muito diretos. Mark é um membro muito importante do time, adora trabalhar para a equipe e temos uma boa média entre os dois pilotos. Então, se tudo estiver andando bem, não precisamos consertar nada", contou.

Além do indefinido futuro de Webber, Felipe Massa também se vê em meio a especulações que dão conta da sua saída da Ferrari em 2011. O polonês Robert Kubica, da Renault, entraria em seu lugar, mas, o chefe da escuderia italiana afirmou contar com o piloto brasileiro no próximo ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet