Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Brasil

Menor é retido por colocar corretivo líquido em bebida de professor no DF

Um estudante de 16 anos misturou corretivo líquido – popularmente conhecido com “liquid paper” – na água do professor em uma escola de Ceilândia, cidade próxima a Brasília, e o caso acabou virando assunto de polícia.


O professor havia interrompido a aula para levar dois alunos que corriam dentro da sala para a direção. Quando retornou, pegou a garrafa de água que tinha ficado em cima da mesa e deu um gole: “Quando bebi, senti o mau gosto na água e quando eu abri a garrafa, garrafa branca, eu não vi, estava aquela água toda branca”, explicou o professor.

Ele ficou nervoso e começou a passar mal. O professor é hipertenso e diabético - a pressão chegou a 17x10 e o nível de glicose ficou quase três vezes acima do limite. “O médico falou que poderia ter afetado o meu rim e dado uma parada cardíaca”, relatou.

O educador registrou ocorrência na 14ª DP, em Ceilândia. A garrafa está no Instituto Médico Legal, onde vai passar por perícia e o responsável já foi identificado. Ele tem 16 anos e foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, mas, como a Polícia Civil está em greve, o jovem ainda não foi ouvido.

O professor recebeu dois dias de atestado médico. Ele disse que não quer voltar a dar aulas na escola onde aconteceu a violência.

Cadeirada
O caso ocorreu na mesma escola em que uma professora foi agredida em outubro do ano passado. Ela entregava os resultados do bimestre e um aluno não gostou da nota que recebeu. O menino, de 14 anos, a atingiu com uma cadeira. Foram dois golpes, no rosto e no braço.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet