Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Política BR

PPS deve entrar com pedido para investigar suposto dossiê Serra

O deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE) vai entrar com um pedido para o Ministério Público Eleitoral (MPE) investigar a denúncia de elaboração de um suposto dossiê por integrantes do núcleo de campanha da ex-ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. O alvo seria o principal adversário da petista, o ex-governador José Serra (PSDB).


Desde o final da última semana são veiculadas informações de que a coordenação da campanha de Dilma teria contratado, por meio de Luiz Lanzetta, dono da Lanza Comunicação, ex-delegados da Polícia Federal e ex-agentes de inteligência para vasculhar a vida de Serra e de sua filha, Verônica Serra.

Também na manhã desta quarta (02), Jungmann protocolou no Ministério Público Eleitoral pedido para que a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, apure um eventual uso de dinheiro público em 26 viagens realizadas por Dilma enquanto ela ainda coordenava a Casa Civil. Os trajetos foram feitos entre os meses de setembro do ano passado e fevereiro deste ano e envolveriam supostos pagamentos com um cartão corporativo do governo. De acordo com o deputado, cerca de R$ 3 milhões teriam sido retirados dos cofres públicos para o pagamento de compromissos de cunho eleitoral da pré-candidata fora de Brasília.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet