Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Joel rejeita Cruzeiro e vê Fla entrar na briga por Jóbson

O vice-presidente de futebol do Botafogo, André Silva, revelou nesta sexta-feira que o técnico Joel Santana recusou uma proposta para substituir Adilson Batista no Cruzeiro. Em General Severiano, o treinador vê uma disputa pelo atacante Jóbson, já que o Flamengo entrou na briga para contratar o atleta do Brasiliense.


A diretoria alvinegra já dava como certo o retorno de Jóbson, que termina de cumprir a suspensão por doping no próximo dia 16 de julho. Mas Luiz Estevão, presidente do Brasiliense, informou que também recebeu uma oferta do Flamengo e pretende avaliar a mais interessante para seu clube.

O clima entre os botafoguenses é de preocupação na medida em que a proposta rubro-negra foi feita por último, o que possibilitou aos concorrentes enviar uma oferta com valores maiores. Maurício Assumpção, presidente alvinegro, já descartou entrar em um leilão para trazer Jóbson e pode tentar a contratação de outro reforço.

Joel Santana, por sua vez, relatou à sua diretoria que recebeu e rejeitou uma proposta do Cruzeiro recentemente. A postura do treinador rendeu elogios de André Silva, que lembrou a recusa anterior do técnico ao Flamengo após o término do Campeonato Carioca.

Prestigiado, o comandante não deve contar com Túlio Souza nas próximas partidas. Ele levou uma forte pancada no ombro durante o jogo com o Atlético-PR na Arena da Baixada e foi submetido a uma série de exames logo após o desembarque no Aeroporto Santos Dumont.

De acordo com o médico Luiz Fernando Medeiros, Túlio sofreu uma lesão no ombro esquerdo e fez um exame de imagens. Agora, o jogador será encaminhado a um especialista, e a possibilidade de submeter o atleta a procedimento cirúrgico não está descartada.

Túlio Souza não será o único desfalque no jogo contra o Corinthians, neste domingo, no Engenhão. Enquanto o lateral Somália foi vetado pelo departamento médico, Welington e Fahel estão suspensos. Para completar, Edno joga apenas mediante o pagamento de uma multa ao Timão, o que não é sequer cogitado pela diretoria botafoguense.

Por outro lado, o zagueiro Antônio Carlos, que não enfrentou o Atlético-PR pelo mesmo motivo, volta ao time e deve formar a zaga ao lado de Fábio Ferreira e Danny Moraes. Na lateral-esquerda, a tendência é que Marcelo Cordeiro assuma a vaga de Somália.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet