Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

deu na TV

Pai de milionário assume conhecer pistoleiro mas nega trama assassina

O superintendente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Francisco Serafim de Barros, suspeito de planejar assassinar o próprio filho, assumiu conhecer ‘Zé Gordo’, um dos pistoleiros presos em uma barreira policial em Mato Grosso do Sul que alegaram terem sido contratados pelo empresário para matar Fábio Leão Barros, ganhador de um prêmio de R$ 28 milhões na Mega Sena. Entretanto, ele negou ter qualquer envolvimento com um plano para uma execução.


“Se o Zé Gordo tomou essa iniciativa, talvez com o intuito de ajudar a família, e sem meu consentimento, sem minha participação, sem nada. Se ele teve o intuito de ajudar lamentavelmente criou essa celeuma”, declarou Franscisco Serafim, em entrevista exclusiva a TV Centro América, afiliada local da Rede Globo.

A repetida ideia de que Zé Gordo poderia ter tentado ajudar a família seria em decorrência de supostas ameaças feitas por Fábio Leão aos parentes. De acordo com o superintendente da Fiemt, Fábio Leão teria entregado o bilhete dizendo que o prêmio seria da família e deveria ser administrado por Francisco. Entretanto, após algum tempo, ele começou a fazer ameaças e impor condicionantes sob a aplicação do dinheiro.

Segundo Serafim, em janeiro de 2008 o filho convocou um reunião com todos da família. Na ocasião, ele teria certificado-se que ninguém estava armado ou com seguranças e obrigou os presentes aceitarem suas condições do trato do dinheiro sob forças de ameaças.

“Você vai ter que aceitar tudo que eu quiser aqui, que eu lhe propuser. Porque eu to com três seguranças armados e ao menor movimento meu eu não me responsabilizo pelo que acontecer”, disse Francisco, imitando as ameaças do filho no dia da reunião. “Ou seja, ele mataria todos nós”, conclui.

O superintendente da Fiemt ainda garante que já devolveu a Fábio todo o dinheiro do prêmio, inclusive os R$ 14 milhões ainda requeridos na Justiça. Entre lágrimas, Serafim afirma estar sendo envolvido em uma trama na qual é inocente. Além disso, ele afirma que, em conjunto com a mãe do milionário da Mega Sena, “já perdoou o filho”. Todas as informações são da TVCA.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet