Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Ultraleve

Corpo de cuiabano morto no RS chega e será enterrado em Chapada

O corpo do cuiabano Adalberto Padilha Silveira, morto em um acidente de ultraleve no Rio Grande do Sul na quinta-feira (3), chega a Mato Grosso por volta das 14 horas deste domingo (6). Silveira será enterrado em Chapada dos Guimarães, segundo informaram familiares ao Olhar Direto.


Adriano Silveira, irmão de Adalberto, e o piloto Índio do Brasil Rocha estão trazendo o corpo de avião e seguem em direção à fazenda Buritis, localizada a aproximadamente 15 km de Chapada.

No acidente, também morreu Joana D'Arc Chaves, que também vivia em Cuiabá. O corpo foi levado para Goiânia no sábado (6), onde residem familiares.

Os corpos e os destroços do avião foram encontrados pela manhã de sexta-feira (04) e resgatados durante parte da tarde, por estarem em um local de difícil acesso no Litoral Norte no Rio Grande do Sul.

O ultraleve decolou às 12h45min do dia 3 de Canela para participar do 10° Encontro Nacional de Ultraleves, em Torres, de 3 a 6 de junho. O alerta de socorro foi feito por volta das 14h15min do mesmo dia. O avião teria sofrido "perda da potência do motor".
A aeronave caiu em mata densa, que combinada ao aclive do morro, dificultou as operações de busca e resgate.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet