Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Dep. federal

Pré-candidato do PR se lança para defender os camelôs

O primeiro suplente de vereador Misael Galvão (PR) lançou-se como pré-candidato a deputado estadual na tarde desta terça-feira (8). O republicano apresentou seu nome na sede da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, que preside há 13 anos, com seis mandatos acumulados.


Galvão conta sua candidatura tem o aval de lideranças da categoria em grande parte do estado, como Rondonópolis e Tangará da Serra que se manifestaram por telefone, e Várzea Grande e Barra do Graças, que mandaram representantes para convencê-lo a se lançar.

Divino Couto, presidente dos camelôs de Barra do Garças há 10 anos, conta que veio para Cuiabá só para apoiar a candidatura de Misael. “Eu conheço e admiro seu trabalho”.

Para Orlando Barbosa, presidente de Várzea Grande, falta representatividade da categoria na política, e para resolver o problema, o nome de Galvão é o mais indicado. “Ele é uma referencia para a categoria do estado”.

No entanto Misael lembra que ainda terá de passar pela convenção para realmente concorrer à uma cadeira na Assembleia Legislativa. Nas eleições municipais de 2008, Misael Galvão recebeu 3.069 votos e ficou como primeiro suplente, mas nunca assumiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet