Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Agronegócios

exponop

Leilão MT oferta 90 reprodutores nesta quinta-feira

Um dos leilões mais tradicionais da Exponop será realizado nesta quinta-feira (10). Wilson Martinelli, Irmãos e Convidados promovem o 14º Leilão MT, com a oferta de 90 reprodutores e matrizes Nelore PO Elite e a Campo.

Um dos leilões mais tradicionais da Exponop será realizado nesta quinta-feira (10). Wilson Martinelli, Irmãos e Convidados promovem o 14º Leilão MT, com a oferta de 90 reprodutores e matrizes Nelore PO Elite e a Campo. O leilão começa às 19h30 no Tatersal de Leilões da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), em Sinop (MT).


O remate é organizado pela leiloeira Programa Leilões Norte MT com assessoria técnica de José Pankowski e transmissão ao vivo pelo Agro Canal. O pagamento dos animais pode ser feito em até 20 vezes (2+2+16).

O promotor do Leilão MT, Wilson Martinelli, explica que a seleção dos animais para o Leilão foi pinçada em alguns dos melhores criatórios do Brasil. “Preparamos uma das melhores genéticas da raça Nelore. Temos o que a pecuária moderna exige: precocidade, rusticidade, e produtividade através de descendentes dos grandes raçadores como Bitelo, Faldan, Bulgari, Fajardo, Panagpur, Berílio, Ghandi e muitos outros”, destaca.

Além da seleção da Fazenda Santa Ana (da família Martinelli) foram convidados criadores como Argeu Fogliato, Carlos Borchardt, Carpa Serrana, Comercindo Tomelin, Fazenda Abacaxi Quebrado, Gilberto Nonato, Grupo Camargo, João Alberto Conte, Nelore Barra Grande, Nelson Silveira Carvalho, Osmar Messias Martinelli, Plínio Alegreti, Rigiberto Riva, Salem Zugair, Shiro Nishimura, Valdemar Pissinati e Wilson Sierra.

A Exponop segue até o domingo, dia 13 de junho. A programação prevê outros três leilões no Tatersal da Acrinorte. Confira:

10/06 - 20h – 14º Leilão MT – Wilson Martinelli & Irmãos e Convidados - Wilson Martinelli & Irmãos

11/06 - 20h – Reprodutores Abacaxi Quebrado e Nelore Martins - Abacaxi Quebrado e Nelore Martins

12/06 - 20h – 1º Leilão Abacaxi Quebrado Elite e Convidados - Abacaxi Quebrado Elite e Convidados

13/06 - 12h – 18º Leilão Produção do Nortão – Associação dos Criadores do Norte de Mato Groso (Acrinorte)

A 26ª Exponop tem patrocínio da Crystal, Vianorte, Supermercados Machado, Frigobom, Arroz Urbano, Frialto, Casa Rural, Rodobens, Contra Fogo, Sinop Tintas, Netgraf, Tortuga, Colonizadora Sinop, Grupo Guarapari, Moto Ideal e Dorane Magazine, além de apoio da Prefeitura de Sinop, Câmara Municipal de Sinop, Governo de Mato Grosso, Governo Federal e a apoio da Faça Web Sites, EVO e City Lar.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet