Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Julio Cesar volta a treinar com os demais e corre em campo de golfe

Foto: Globo Esporte

Julio Cesar volta a treinar com os demais e corre em campo de golfe
Julio Cesar já treina normalmente com os companheiros de seleção brasileira. Depois de trabalhar sozinho enquanto a delegação viajou à Tanzânia para fazer seu último amistoso antes da Copa, o goleiro titular voltou a se exercitar nesta quarta-feira com todo o grupo. Nesta tarde (manhã do Brasil), ele participou do treino físico realizado no Randpark Golf Club.


Os 23 jogadores correram no grande campo de golfe do clube onde está situado o hotel da seleção. O preparador físico Paulo Paixão comandou a atividade no gramado. O restante da comissão técnica acompanhou de perto.

Julio Cesar desfalcou o Brasil no amistoso da última segunda-feira (goleada por 5 a 1 sobre a Tanzânia, em Dar es Salaam) por estar em fase final de recuperação de uma pancada nas costas. O problema aconteceu dias antes, no triunfo por 3 a 0 sobre o Zimbábue no primeiro amistoso em território africano.

Na última terça-feira, o camisa 1 da seleção foi o único que não teve folga. Mais que isso, trabalhou em três períodos: pela manhã, academia e piscina; à tarde, movimentação na Hoerskool Randburg com o preparador Wendell Ramalho; e à noite, fisioterapia com Odir de Souza.

Segundo o técnico Dunga, Julio Cesar está confirmado como titular do Brasil na estreia na Copa, na próxima terça-feira, diante da Coreia do Norte, em Johanesburgo. O jogo que acontece no estádio Ellis Park é válido pelo grupo G.

A seleção treina em dois períodos nesta quinta-feira e depois encara mais quatro turnos de trabalho até o duelo com os asiáticos. Na véspera da estreia, o Brasil faz o reconhecimento do gramado no Ellis Park.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet