Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

quadradão

Classe G aparecerá atualizado em Paris

O utilitário-esportivo Classe G, da alemã Mercedes-Benz, está prestes a receber mais uma atualização. Desde seu lançamento, em 1979, o jipe da marca da estrela já ganhou alguns retoques estéticos

Foto: Divulgação

Classe G aparecerá atualizado em Paris
O utilitário-esportivo Classe G, da alemã Mercedes-Benz, está prestes a receber mais uma atualização. Desde seu lançamento, em 1979, o jipe da marca da estrela já ganhou alguns retoques estéticos, melhorias no acabamento e até a inclusão de itens tecnológicos, sendo que as últimas mudanças feitas no modelo aconteceram no ano passado. Mesmo assim, o design quadradão do fora-de-estrada continua fiel às origens, praticamente inalterado.


Desta vez, o principal destaque ficará por conta das motorizações, segundo o website Autoevolution. De acordo com a publicação, os blocos que equipam o Classe G atual serão adaptados para atender às novas normas europeias de emissões de poluentes. Acredita-se que o propulsor 5.5 litros V8 twin-turbo será o substituto do 5.5 V8 aspirado, com o objetivo de oferecer mais potência e diminuir o consumo de combustível.

Já o interior do jipe deve ganhar novidades tecnológicas já presentes em outros modelos da Mercedes. Quanto ao exterior, as mudanças devem ser sutis, para não modificar a identidade do utilitário alemão. Novos jogos de rodas devem aparecer. A reestilização do Classe G será apresentada em setembro, durante o salão do automóvel de Paris, na França.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet