Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

de boa

Alexandre Pato participa da Copa do Mundo: mas fora de campo, sucesso

Quem disse que Alexandre Pato não está na Copa do Mundo? Está, sim, mas não exatamente para defender a seleção brasileira. Fora da lista de Dunga, o atacante do Milan viajou à África do Sul para participar ...

Foto: Alexandre Alliatti

Alexandre Pato participa da Copa do Mundo: mas fora de campo, sucesso
Quem disse que Alexandre Pato não está na Copa do Mundo? Está, sim, mas não exatamente para defender a seleção brasileira. Fora da lista de Dunga, o atacante do Milan viajou à África do Sul para participar de eventos envolvendo o Mundial. Nesta quarta-feira, o jogador esteve na região do Soweto, palco histórico de lutas contra o apartheid. Ele fez a festa de crianças e adolescentes.


Pato foi a um espaço organizado por sua fornecedora de material esportivo. Ali, bateu bola com jovens da região, tirou fotos com eles, soprou vuvuzelas e chegou a tirar as chuteiras e o casaco para presentear os fãs. Saiu só de meia, completamente suja de barro, camiseta e calção.

Pato também deu entrevistas. Ele lamentou não estar na lista de Dunga e apontou as lesões que teve no Milan como razão para não disputar o Mundial. Mas o atacante está na torcida pelos amigos de seleção brasileira.

- Gostaria de estar aqui como jogador, porque é um sonho de todos os jogadores, mas vim por um gesto, para ver crianças que convivem com a pobreza e até mesmo com a Aids. Estou muito feliz de estar aqui. Tenho certeza de que o Brasil vai fazer um grande Mundial. Tem jogadores para ser campeão - disse o jogador.

Alexandre Pato ficará na África do Sul por pelo menos uma semana. Ele assistirá à abertura do Mundial, na sexta-feira, entre África do Sul e México, e também pretende ir ao Ellis Park para ver o primeiro jogo do Brasil na Copa, dia 15, contra a Coreia do Norte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet