Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2010

Bezerra descarta participação do PMDB no chapão com PT e PR

09 Jun 2010 - 14:20

De Brasília - Marcos Coutinho/ Da Redação - Kelly Martins

Bezerra descarta participação do PMDB no chapão com PT e PR
O presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos bezerra, descartou a possibilidade da sigla formar um chapão com o PT e o PR para disputar as eleições proporcionais de deputado estadual, na qual estarão em jogo 24 vagas na Assembléia Legislativa. “Isso está fora de cogitação. O PMDB não vai participar de uma chapa, onde sairá prejudicado e vai apenas favorer outros partidos”, declarou o líder peemedebista em entrevista ao Olhar Direto.


Apesar de descartar a participação do PMDB na proporcional de estadual, Bezerra afirmou que mantém a hipótese do partido integrar um chapão para a disputada das vagas a federal.

Contudo, o experiente líder peemedebista, enfatiza que a condução das conversações para a consolidação da aliança PMDB/PT/PR está equivocada e precisa ser rediscutida e reavaliada. Em declaração concedida ontem, o peemedebista afirmou que não está satisfeito com a condição das negociações mantidas até o momento.

Bezerra e os presidentes regionais do PT e PR, respectivamente deputados federais Carlos Abicalil e Wellington Fagundes, irão se reunir nos próximos dias.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet