Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

"Nunca deveria ter saído", diz Kleber sobre o Palmeiras

Executivos engravatados, jovens, garotos, mulheres: Kleber é um ídolo incontestável no Palmeiras. Na apresentação da manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol, o Gladiador foi personagem de uma grande festa e fez questão de mostrar novamente todo o seu carinho pelo clube de Palestra Itália.


- Estou de volta ao meu verdadeiro lar, de onde eu nunca deveria ter saído.

O jogador foi observado por cerca de 200 integrantes do projeto sócio-torcedor do Alviverde (Avanti). A cada elogio ao clube, Kleber era aplaudido de pé pelos fãs.

No retorno ao Palmeiras, Kleber vai se reencontrar com o número que o consagrou no Palestra Itália durante a passagem em 2008: 30. Na apresentação, ele vestiu um uniforme com o nome "Gladiador".

Kleber surgiu na Academia de Futebol como uma verdadeira estrela. Ele ingressou ao gramado sob uma chuva de papel picado e dentro de um veículo da nova patrocinadora do clube (Fiat). Na placa, também estava grafado o apelido do atacante.

Como é comum na Europa, o ídolo palmeirense realizou algumas embaixadas e ainda entregou camisetas com o seu nome a torcedores que foram sorteados. No primeiro evento do dia, apenas os palmeirenses que fazem parte do projeto Avanti puderam acompanhar a chegada de Kleber. No período da tarde, a festa será aberta a todo o público no Palestra Itália.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet