Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

diz PV

MT Muito Mais deve coligar para federal e dividir na estadual

Mesmo com as recentes crises que se alastraram entre os partidos que compõem o Movimento Mato Grosso Muito mais, encabeçado pelo pré-candidato ao Governo do Estado...

Mesmo com as recentes crises que se alastraram entre os partidos que compõem o Movimento Mato Grosso Muito mais, encabeçado pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (PSB), o presidente do Diretório Regional do Partido Verde, José Roberto Stopa, afirmou que os quatro partidos da majoritária irão coligar nas proporcionais para deputado federal.


“Na candidatura para federal o PV vai coligar com o PSB, PDT e PPS” disse Stopa. Quanto às candidaturas de deputados estaduais a aliança se restringiu apenas entre PV e PSB. “Para estadual vamos (PV) coligar apenas com o PSB”, explicou.

O PV entra na disputa para o pleito deste ano com 15 candidatos a estadual, dentre eles estão o próprio presidente do Diretório Regional, além de Welson Gusmão e Walace Ubiratã. Para federal o partido irá lançar apenas os nomes de Aluísio Leite, Sergio Guimarães e do professor Carlinhos da Adufmat.

Nas coligações para a majoritária o partido integra o Movimento Mato Grosso Muito Mais com o nome do pré-candidato ao senado Naildo Lopes, produtor rural da região de Nova Mutum.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet