Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Leitão consolida novos apoios em Lucas do Rio Verde

Nesta quarta feira, 09, Nilson Leitão acompanha a comitiva do PSDB de Mato Grosso na visita à cidade de Lucas do Rio Verde onde participará de uma reunião com lideranças empresariais, comunitárias e partidárias do município. Lá, também participará do lançamento da pré-candidatura a deputado Estadual do empresário “Mano” do PSDB.


Em recente visita à cidade, que é pólo de agronegócios e referencia nacional na produção agrícola, Leitão recebeu apóio à sua pré-candidatura a deputado Federal, inclusive, do tucano “Mano” à quem prestigia na ocasião.

Amanhã, quinta-feira, 10, Nilson Leitão trará a Sinop a equipe do ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao governo de Mato Grosso, Wilson Santos. A chegada da majoritária no aeroporto de Sinop está marcada pra às 17h30. Na sequência, às 19h30, se encontram com a diretoria da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso) e lideranças políticas do Município e da região. Em seguida visitam os stand’s da 26ª Exponop que é considerada uma das maiores e melhores feiras agropecuárias do Brasil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet